Loading...
Política de Trocas e Devoluções2018-02-07T10:11:22+00:00
POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções são por nossa conta!

Para efetuar trocas ou devoluções entre em contato com nossa central de atendimento. Enviaremos para você uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM por nossa conta. Basta ir ao correio com o código para enviar o produto para nós! O processo é muito simples, mas ATENÇÃO, observe nosso prazos abaixo e lembre-se que após a geração do código de postagem você tem 15 DIAS para fazer a devolução na agência. Após este período o código não será mais válido e não será mais possível efetuar a troca ou devolução

NOSSOS PRAZOS
DEFEITOS
0DIAS

Vamos avaliar as condições do produto e caso ele realmente apresente defeito realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade em estoque. O produto deve estar com todas as etiquetas originais.

Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original.

* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 15 dias para enviar o produto para a Inaá

NÃO SERVIU?
0DIAS

Acontece, mas não se preocupe.

Vamos avaliar as condições do produto e caso ele não apresente sinais de utilização e esteja com todas as etiquetas originais a Inaá mandará outro para você no tamanho desejado.

Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original.

* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 15 dias para enviar o produto para a Inaá

DEVOLUÇÕES
0DIAS

Caso você tenha se arrependido da compra em até 7 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 15 dias para enviar o produto para a Inaá

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Se preferir preencha o formulário abaixo que entraremos em contato!