Loading...

Saiba como superar a falta de opções na hora de se vestir

Socorro não tenho o que vestir! Você abre seu guarda-roupa e não sabe o que usar? Então este post é para você. Descubra a maneira mais eficaz de resolver este problema. Conheça o conceito de moda slow fashion e a tendência de design minimalista.

É realmente muito difícil resistir as tentações das promoções nas grandes lojas de roupas não é verdade? Por este motivo acabamos comprando por impulso aquela “modinha da vez”. O resultado disso é um guarda-roupa cheio de peças desconexas que são muito difíceis de combinar, estilos variados, cores diversas, peças que você comprou e talvez nem chegará a usar. Um caos! Realmente os preços são tentadores, mas alguma vez você já se perguntou como estas marcas conseguem praticar preços tão agressivos?

 

moda minimalista

 

Se você chegou até aqui provavelmente já sabe a resposta para a pergunta do início do artigo. Simples, você não sabe o que vestir por que você tem muitas roupas no seu guarda-roupa. São peças pensadas para durar somente até a próxima coleção, para que você consuma mais e mais. Fica muito difícil combinar tantas peças de estilos tão variados.  Quanto menos roupas nós possuímos, mais fácil é o processo de decisão do que vestir, afinal são opções mais limitadas e conexas.

Slow Fashion e Estilo Minimalista

De uns tempos para cá o mundo da moda vem sofrendo uma grande transformação conhecida como movimento slow fashion. Este movimento preconiza que devemos praticar um consumo de moda mais consciente. Não seria bacana se soubéssemos quem confeccionou nossas roupas? Que a sua produção não envolveu nenhuma espécie de trabalho escravo, ou em condições equiparadas a isto? Que os materiais utilizados na produção foram selecionados tendo em mente uma preocupação social e ambiental?

Aqui na Inaá acreditamos fortemente neste conceito. Por este motivo fomos buscar no estilo minimalista uma maneira de ajudar as pessoas a montarem o seu guarda-roupa mínimo. O estilo minimalista está cada vez mais em voga no mundo da moda. Alinhado ao consumo consciente de moda por meio dos materiais selecionados, dos recortes diferenciados e na criação de peças atemporais o minimalismo permite as pessoas fugirem das tendências impostas pelo fast fashion.

Ao investir em uma peça minimalista tenha certeza que ela irá durar por muitos anos pois é versátil. Possuir um guarda-roupa minimalista é a certeza de que você nunca mais vai ter a sensação de que não possui o que vestir. Seu guarda-roupa foi cuidadosamente pensado, você tem consciência de cada peça que comprou, você sabe quem fez e o design atemporal e as linhas retas e confortáveis permitem que você crie looks incríveis com a ajuda de acessórios.

Prefira poucos e bons produtos, escolha com consciência.

 

Deixe seu comentário.

2017-04-24T11:51:16+00:00 Janeiro 17th, 2017|Conceito|0 Comentários

Deixar Um Comentário