Loading...

Looks pra você viajar com conforto e estilo

Fazer uma viagem, principalmente se ela for longa, pode se transformar em uma dilema quando o assunto é a escolha da roupa para usar durante o voo.

Looks pra você viajar com conforto e estilo

Isso porque são várias etapas de preparação. Que inclui o despacho da mala, a vistoria nos pontos de verificação de segurança e a própria navegação pelo terminal.

Por isso, hoje separamos algumas dicas conscientes da moda, a partir de alguns looks da Inaá, para tornar suas viagens mais fácies, práticas e cheias de estilo.

Conjunto caramelo

As peças, confeccionadas em um tecido leve de alfaiataria, agregam uma sofisticação ao look sem, no entanto, pesar na formalidade – principalmente se o conjunto vier acompanhado por um tênis.

A calça é a melhor opção quando pensamos nos espaços estreitos dos aviões e o casaco é peça fundamental para se proteger do ar-condicionado. Já a cor é um outro ponto para levar em consideração, pois tons mais escuros conseguem disfarças pequenas sujeiras.

Camiseta e calça preta

A combinação camiseta e calça de malha nunca erra. Escolhemos esse conjunto da Inaá para ilustrar como um look básico pode ficar despojado e cheio de estilo, preservando o mais importante: o conforto.

Nossa dica é que você opte por um tecido leve – como essa Camiseta Dream Box da Inaá – para que você tenha mobilidade durante as longas horas de voo.

Um boa pedida é combinar com uma calça preta. A peça que selecionamos é confeccionada em um tecido leve e com bastante elasticidade. Super versátil, ela ainda conta com um detalhe de fenda na barra.

Conjunto de Malha tricô

Selecionamos mais um conjunto ideal para viagens de longas distâncias: a dupla Calça Sport e o Cardigã nude, confeccionada em malha tricô.

Com ótimo ajuste ao corpo é perfeito para aqueles momentos em que passamos muitas horas sentadas. Dessa forma, o desconforto causado pelo inchaço nos pés, tornozelos e pernas pode ser minimizado com esse tecido de alta elasticidade.

Outras dicas

Algumas outras dicas também podem te ajudar a ter uma viagem mais tranquila e confortável. Por exemplo, opte por uma mochila ao invés de uma bolsa pequena. Assim você consegue fazer caber seus documentos, dinheiro, revistas e lanches.

Simplificar os acessórios e bijuterias é outro ponto importante – principalmente quando você for passar pelo detector de metais do aeroporto.

E, por fim, sempre dê preferência aos sapatos mais baixos ou com salto plataforma. Imprevistos acontecem e você pode precisar se deslocar entre os terminais ou acabar ficando mais tempo no aeroporto do que imaginou.

Para mais inspirações de moda e looks confortáveis, confira o Instagram da Inaá.

Por Camila Marinho Monteiro

2018-08-18T14:39:23+00:00agosto 4th, 2018|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário