Loading...

Feito à Mão

AUMENTE O SOM E APERTE O PLAY! ❤️
O post é longo mas conta um pouquinho da minha história com a INAÁ.

 

 

Eu me chamo Aline tenho 26 anos, sou natural de Santa Catarina mas moro em Curitiba faz 3 anos. Sou formada em moda pela @unifebe em SC mas meu contato com a moda começou muito cedo. Minha mãe já foi costureira, minhas tias trabalham com moda e o meu primeiro emprego foi como costureira. Trabalhei também no setor de criação em outras empresas da área têxtil e calçadista, e isso fez com que meu sonho de empreender só aumentasse.

Sempre tive o sonho de ter minha marca, de empreender na área da moda. Quando me mudei para Curitiba os novos ares, a cultura e a influência digital de algumas pessoas me deram coragem pra tirar meu sonho do papel e começar a fazer o que eu mais tinha vontade de fazer.

Foi quando surgiu a INAÁ. Uma marca Slow Fashion e minimalista!

Eu queria que as pessoas vissem a moda com os outros olhos, queria fazer a diferença, por menor que seja, mas queria! Eu queria que as pessoas pudessem ter acesso a roupas bacanas, roupas que eu tinha vontade de usar mas que não encontrava pra comprar. Que as pessoas pudessem consumir roupas com consciência sabendo como elas são feitas, sem exploração de mão de obra. Queria que as pessoas consumissem uma moda transparente, leve e cheia de amor!

Foi aí que pensei, BOM ALINE, porque você mesma não produz as roupas???? Fazer o processo de pesquisa de mercado, tendências e costurar eu já sabia, então procurei um curso de modelagem porque eu queria cuidar desse processo de criação das roupas do início ao fim.

Fiz o curso e em paralelo a isso comecei a montar a marca e fazer roupas pra mim, as pessoas gostavam e queriam também… aí percebi que realmente estava no caminho certo…

As roupas acompanham as tendências, são minimalista e super versáteis, as modelagens são retas e quase sempre possuem recortes diferenciados que valorizam o corpo. A INAÁ é um sonho realizado. E eu devo isso a muita gente. Vocês que me acompanham e gostam da marca, mandam mensagens de carinho fazem parte dessa história.

Muito obrigada por tanto amor. Vocês são especiais! ❤️

2018-01-24T21:34:27+00:00 Janeiro 24th, 2018|Conceito|0 Comentários

Deixar Um Comentário